quarta-feira, 30 de julho de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA PROMOVE DOIS DIAS DE PALESTRAS DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA PROMOVE DOIS DIAS DE PALESTRAS DE FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Nos dias 28 e 29 de julho, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura reuniu todos os professores da rede municipal de ensino, proporcionando capacitação profissional e oportunidade reflexão sobre sua  atuação pedagógica. O evento foi prestigiado e incentivado pelo prefeito José Maria Reis Junior e pelo Secretário de Educação e Cultura José Irineu Weiber e foi organizado pela equipe pedagógica da Secretaria.
No dia 28, o palestrante foi o Sr Flores Pilarski (40 anos de experiência em Serviços Públicos no Paraná ) que falou sobre a importância do planejamento para se ter sucesso, o valor da liderança positiva e da ética profissional. Ainda no dia 28, a psicopedagoga Marlene Lima Hurko e a pedagoga Dorian Siqueira Huçalo palestraram trazendo reflexões e dinâmicas de  Educação Inclusiva, com os professores do campo.
No dia 29, a pedagoga, Mestre em Educação e Pesquisadora Alessandra Aranda Nicolau, ministrou Palestra com o tema”Planejamento e Estratégias Pedagógicas Inclusivas para Alunos com Necessidades Especiais”.
Os dois dias de formação foram muito positivos, pois tocaram em assuntos relevantes e atuais que inquietam nossos profissionais que sempre buscam,  nas formações, informações e contribuições que os possibilitem superar suas dificuldades e colaborar mais no pleno desenvolvimento de seus estudantes.


                                                                                   PALESTRANTE FLORES PIDLESKI




                               PALESTRANTES MARLENE LIMA HURKO E DORIAN SIQUEIRA HUÇALO




PALESTRANTE ALESSANRA ARANDA NICOLAU


Nenhum comentário:

Postar um comentário