sexta-feira, 5 de julho de 2013

SEMANA DA MULHER

TORNEIO DE FUTSAL FEMININO

Em comemoração ao dia da mulher,  a Secretaria de Esportes, em parceria com o Departamento Municipal de Educação e Cultura,   Secretária de Ação Social e demais secretarias, promoveu, no dia 6 de março,  um torneio envolvendo as mulheres da comunidade( professoras, profissionais das secretárias e de outros setores). O evento foi muito positivo, revelando que as mulheres,  se mostraram determinadas,com muito bom humor, disposição .
Ao final dos jogos houve a entrega da premiação, troféus e medalhas, pelo Prefeito Junior e Vereadores aos vencedores, sendo: Campeã: Promoção Social, Vice Campeã: APAE e Terceira colocada: Dpto de  Educação e Cultura.


TARDE DO BEM ESTAR DA MULHER

Outro evento desta Semana da Mulher aconteceu na tarde do dia 8 de março,  com iniciativa da coordenadora de Cultura, Vanessa Lemes M. Freitas, em cooperação com a Secretaria da Saúde e Secretaria da Promoção Social. Este foi um momento em que  as mulheres da comunidade tiveram direito à manicure, pedicure, cabeleireiro, massagens , limpeza de pele, verificação de pressão arterial e diabetes , orientação de saúde e agendamento de exames. 
Lembrando que houve também a participação voluntária de várias profissionais da comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário