quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

        2015  é o ano em que Cândido de Abreu estará movimentando os setores da sociedade para a  reformulação de seu Plano Municipal de Educação. Uma educação de qualidade permeia qualquer comunidade de sucesso, assim um plano  de educação em nosso município não pode ser proposto apenas por alguns. É um plano da Prefeitura, é um plano da Secretaria de Educação, mas sobretudo é um plano dos cidadãos candidoabreuenses,  pois a educação é de todos os que moram aqui.
      Assim na dinâmica da reformulação e definição ou readequação de metas, serão envolvidas esferas federais, estaduais e municipais, secretarias municipais e as mais diversas organizações presentes em nosso município, que representam a população. Um plano submetido a amplo debate incorpora a riqueza das diferentes visões e vivências que a sociedade tem sobre a realidade que deseja melhorar.
      Sendo assim,  contamos com sua imprescindível presença, no dia 23  de fevereiro de 2015, às  9 horas, nas dependências do Pólo da UAB, para darmos início ao trabalho.

                                          José Irineu Weiber - Secretário de Educação e Cultura de Cândido de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário